Páginas

25.7.09

De volta...

Estou de volta a casa, ao meu e vossos cantinhos. Ontem o J. Saiu cedo de casa e já só chegou de madrugada, teve que ir para Mafra e Ericeira. Eu acordei de rastos sem voltada de fazer o que fosse, arranjei as coisas do feijoca vesti-me, peguei nele ainda a dormir e fomos para casa da mama. O feijoca precisava de alguém que lhe desse o comer, muda-se a fralda, brincasse com ele, desse miminhos, atenção, coisas que todos os dias me cabe a mim, mas não me sentia com forças para tal, e a melhor opção foi mesmo irmos fazer uma visita aos avós. Estive todo o dia na cama, a vovó tomou conta do feijoca, e nenhum dos dois se importou, da mama estar ausente, e sem duvida foi a melhor coisa que fiz, nao estou de perfeita saúde, mas sinto-me bem melhor, pelo menos já nao tenho dores no corpo, é que até a claridade me provocava dores nos olhos.
Mas ninguém imagina o que me aconteceu, o feijoca saiu de casa a dormir, e de pijama, pouco tempo depois de chegarmos a casa dos meus pais, ele acordou, bebeu o tete (leite), como ele lhe chama e preparei-o, e o engraçado é que quando foi para calçar, aqui a estrolocada da mãe, nao tinha levado calçado nenhum, nao queria acreditar, logo eu que ando sempre com a casa atrás, nao tinha levado calçado para o meu filho.
Se estava mal depressa fiquei pior, mas como à sempre uma solução a avó Neca depressa a encontrou, tudo o que deixa de servir ao Afonso vai para casa da minha mãe, ela tem mais espaço do que eu para arrumar as coisas, foi ver o calçado e era tudo pequeno, mas haviam uns ténis que ele poucos os ousou, porque eu nao gostava muito deles, que eram o numero dele, tentamos calçar mas já estavam pequenos, et a vovó decidiu cortar a parte da frente e como nao contávamos sair de casa o assunto ficava resolvido!E como o ditado diz, quem nao tem cão, caça com gato...
(quem não tem cão, caça com gato)
O J. chegou de madrugada, e nos dormimos na vovó, o J. foi depois ter connosco quando acordou, ao fim de umas boas horas de sono, e bem merecidas por sinal, passamos por lá o resto do dia, e ao fim de jantar regressamos ao nosso cantinho.
O J. esta a ver desporto (ama de paixão), eu a por a leitura em dia, (porque mm a minha mãe tendo Net, o meu irmão ocupa o computador 24h por dia), e o feijoca esta a dormir.
Amanha é dia de consulta a dita consulta dos 15 meses que foi adiada e parece que tudo aconteceu depois de a terem adiado, desde tosse, diarreia, dentes... Tenho toneladas de coisas para perguntar ao pediatra, principalmente acerca do leite (os vossos comentários deixaram-me com duvidas), na consulta dos 12 meses o pediatra mandou o feijoca continuar a beber o NAN PREMIUN 3 até aos 15 meses, e depois mudar ou para o de crescimento ou normal, mas se mudasse para o de crescimento para ir alterando com o normal para nao se habituar ao de crescimento, e eu mudei para o de crescimento por ser leite para crianças, mas pelos vistos tem mais se nãos do que pensava....
P.S. Obrigada a todas vocês que ao longo destes dias deixaram uma palavra carinhosa, a desejar as melhoras, a todas um grande beijinho e votos de um bom fim de semana.

1 comentário:

SweetPie disse...

Amiga...tavas assim tão mal?Tadita...Mas va la ...ve se melhoras...sim?
JOkinhas gandes e um xi coração!