Páginas

27.7.09

Infelizmente


Ontem foi dia dos avós, e fizemos um almoçinho cá em casa, para os nossos pais (avós do Afonso)!tudo correu muito bem, tirando a birra de sono do feijoca ao fim de almoço, mas nada a que já nao estejamos habituados.


Ontem também fez quatro anos, que falei com a minha avó Céu, pela ultima vez!A ultima vez que ouvi a voz doce dela, que sorriu para mim, que me deu um beijo, que senti o cheiro dela, a ultima vez que a vi viva.

Hoje faz quatro anos, que a avó do meu coração morreu.Hoje faz quatro anos que senti uma das dores mais fortes que alguma vez voltarei a sentir, a vida roubou-me, sem que nem para que, uma grande mulher, uma referência chave na minha vida, alguém que amei, que amo e nunca deixarei de amar, que estará sempre viva no meu coração, e que será imortal no meu pensamento...



Para ti vó,


que foste, filha, esposa, mãe, avó e acima de tudo amiga, espero que olhes por mim, e pelo meu feijoca.nunca, mas nunca te vou esquecer, serás sempre a vovó do meu coração, nunca esquecerei a tua voz, nem o teu olhar meigo, e um dia espero encontrar-te, e dar-te um abraço muito muito forte.
Amei-te, amo-te e amar-te-ei sempre....nao me esqueças, pois eu nunca me esquecerei de ti...


4 comentários:

SweetPie disse...

Tens um miminho para ti no meu blog...Vai lá pescá-lo...lol
JOKINHAS GANDES!

SweetPie disse...

Minha amiga so agora li o teu post...pq o anterior comentário foi só para te dar um miminho...e veio mesmo a calhar... ;( precisas de miminhos! As avós são o nosso tesouro, nelas reside a sabedoria, a meiguice, o afecto e o amor...Ela estara sempre a olhar por ti...
Beijokas linda!

Beta disse...

A tua avó é o teu anjo da guarda e, protege-te lá do céu.
Sei o que sentes, também tenho umas saudades loucas da minha avó Maria, que morreu há 7 anos.
Beijinhos

Patricia disse...

Ao ler-te, vi q n estou só, neste amor eterno q sinto pela minha avó. Que tb é um anjo que mora no céu e de olha por mim todos e a cada dia.
Bjs