Páginas

17.7.09

Mudança de leite


Pois bem o meu feijoca mudou de leite, deixou de beber o NAN PREMIUM 3 e passou para o leite de crescimento da mimosa. Estava com receito que ele não fosse gostar, mas enganei-me, ele adorou este novo leite, e claro como não podia deixar de ser eu também provei e aprovei-o, é doce.

Redução de gastos no leite do feijoca, digo eu...

3 comentários:

Mafalda disse...

Olá e bem vinda :)
Ainda bem que ele não estranhou o leite. Mas olha que já ouvi dizer que por esse leite ser muito doce depois quando mudar para um normal sem ser de crescimento é mais complicado.
Beijinhos

LojaAndreaBiju disse...

Olá eu vim ter aos seu blog e gostei muito, eu também tenho um filho agora com 6 anos, e tal como o ultimo comentário que li, a minha opinião é a mesma pois a pediatra do meu filho desaconselhou esse leite pois é doce e não é bom para a dentição nem para o organismo, o meu também bebia do leite de lata, mas a partir de 1 ano a pediatra disse que já poderia dar leite meio gordo de pacote. Ás vezes nem sempre o que é caro é o melhor.
Beijocas linda.

Beta disse...

Olá mamã Feijoca,
Também te vou dar a minha opinião, mesmo sem ma teres pedido. Esse leite tem mais açucar que o leite normal e, não é a alternativa mais saudável. Foi o pediatra que recomendou?
O meu Tomás passou do Nutribén para o leite meio gordo que consumimos habitualmente, de acordo com as indicações do pediatra dele.
Consulta o site BabySol, a Dra Solange fala lá nisso.
Beijinhos e, espero que não te chateies por te escrever isto, mas uma coisa boa nos babyblogs é aprender coisas que às vezes não sabemos..
Beta