Páginas

2.8.09

Fada do lar


Este fim de semana foi dedicado á casa, limpezas, compras para a despensa - espero não ir tão depressa, passei quase duas horas ontem no supermercado e ao fim ia-me dando uma coisinha má com a conta.
Andei a fazer limpeza geral e passar a ferro, fiz um bolinho de bolacha maravilhoso, e o meu querido marido encarregou-se das refeições, o tempo esta para isto, pouco sol, algum vento e põe-nos moles.
Mudei o fundo do blog mas ainda não esta completamente acabado como ira ficar, sim porque eu canso-me muito das coisas e volta e meia mudo tudo de lugar. Mais tarde farei um post sobre a mudança.
E agora com tudo limpinho, roupa toda arrumadinha, vim até aqui ao meu e vossos cantinhos, e sim agora tenho todo o tempo do mundo.
E como o papá estará 15 dias de férias, terei tudo o tempo do mundo para o forro.

3 comentários:

SweetPie disse...

Ufaaaaa que canseira rapariga! Deu para isso tudo...lol
Jokas!

JustMe disse...

Tb precisava de me armar em fada do lar...e apetite??:)
Não tenho mta coisa em atraso pq a mamã me passa a ferro, se não fosse isso acho q a casa estava um caos.

beijinhos

Mafalda disse...

De vez em quando também me dá para isso, tenho um bocado a mania das limpezas ;)
Beijinhos