Páginas

7.8.09

Um dia para...


Recordar e esquecer...







Na noite de terça para quarta a titi e a Larocas dormiram cá em casa. O acordar de quarta foi logo uma algazarra, os primos trocaram o leitinho pela brincadeira a dois.


A manhã estava agradável, e fomos dar um passeio pela cidade com os garotos, aproveitamos para dar uma voltinha pela feira, mas era impossível a circulação, as pessoas andavam a monte e de um momento para o outro o ambiente tornou-se num calor abafado.


Aproveitamos andar na rua para "roubar" a avó Bana do serviço de finanças e irmos tomar um café com ela.


Pouco depois regressamos a casa para a paparoca onde se juntou a famelga.


A tarde foi tranquila com o feijoca a dormir a sua bela sesta e eu e o papá deitadinho no sofá a recuperar energias, ao fim do lanche do feijoca fomos visitar/conhecer a tia Bela que se encontra cá de férias vinda de Londres, - digo conhecer porque eu e o feijoca não conhecíamos esta tia do papá.


O feijoca esta cada vez a tornar-se mais vaidoso, desde que saímos de casa até chegarmos á tia Bela, não tirou os óculos de sol e esteve sempre com cara de importante, mas para variar o feijoca assim que viu a tia fez-se de difícil, e não se atirou para os braços dela como faz com regularidade com qualquer pessoa, fiquei com duvida se seria por ter acordado à pouco tempo ou se estará a mudar.


A titi Tita fez aninhos e a famelga (paterna),fomos todos jantar fora.


A pouco mais de 3 semanas reabri por estes lados um novo restaurante, esse foi o escolhido para festejar as 27 primaveras da titi.


Desde que abriu ainda não tinha tido oportunidade de lá ir, mas fiquei bastante impressionada o espaço esta fantástico, com uma óptima decoração, com um atendimento muito personalizado e com uma comidinha de comer e chorar por mais, e os preços, esses? Muito em conta!!!


Recomendo!


Mas nem tudo são rosas e pouco antes de sair de casa para ir para o restaurante o feijoca caiu cá em casa e deu com a cabeça no aro da porta da casa de banho, assim que lhe peguei fiquei aterrorizada de imediato começou a inchar a testa ficando com um hematoma enorme.


Ficamos logo fora de nós, e muito preocupados, as recomendações são simplesmente por gelo, e não é nada de grave, mas por momentos entrei em pânico.


Hoje já esta bem melhor, e no fim de tudo já mais calmo e com a certeza de que era apenas um hematoma até acabamos por rir dizendo que o galinho do Afonso á meia noite iria cantar.


Mas o dia foi feito de acontecimentos e a meio do jantar demos conta que o Afonso a chamar pela prima diz "Lara, Lara", correctamente. Esta é mais uma a juntar as muitas palavras que ele já diz....


E como uma imagem vale mais que mil palavras aqui ficam algumas para mais tarde recordar.



Sem comentários: