Páginas

15.8.09

Lindo, lindo, lindo...

As festas da cidade acabam amanha e ontem foi dia de Xutos e Pontapés e como não podia deixar de eu, eu la estive de pedra e cal, até ao ultimo momento, sim porque eu sou uma apaixonada por eles e sempre que posso estou la, e não podia faltar a um concerto deles mesmo aqui ao lado de casa e ainda por cima na altura em que festejam 30 anos de carreia.


o meu maridão além de não gostar de concertos la me fez a vontade e foi comigo e claro levamos o feijoca, e não é que ele se fartou de dançar ao som de Xutos?!!!


Todos que nos rodeavam ficaram maravilhados com toda aquela genica, parecia quase a mama, feliz por ali estar.


Mas o cansaço falou mais alto e por volta da 1h da manha o sono deu o ar da sua graça e ele acabou por aterrar no colinho do papá, passando depois para o carrinho para ficar mais a vontade.


Tudo foi digno de 500 mil fotos e vídeos, mas aqui a taralhoca esqueceu-se da maquina em casa, e para recordação fica apenas a memoria...


Fiquei contente acho que já passei algo de mim, da minha vida, da minha geração para o meu filho, sim porque além de ser um pouco mais nova do que Xutos, cresci a ouvi-los...


Já no ano passado o levei a ver José Cid, outro que tenho uma grande admiração e que me arrepio só de o ouvir, gosto transmitido desde bem pequenina pelo meu tio que esta no Brasil, que passava a vida a cantar e tocar guitarra as musicas dele, e além de na altura o feijoca ter só cinco meses acho que também gostou, na altura nem sequer pregou olho a não ser quando chegamos a casa, acho que ele gosta das mesmas coisas do que a mama....


Nao é primeira vez que vejo Xutos nem será a ultima de certo, se pudesse dia 26/08 estaria no Restelo, mas... ADOREI.

1 comentário:

Mafalda disse...

Também somos fâs de xutos e dia 26/09 vamos lá estar :)
Beijinhos