Páginas

30.8.09

estou que nem posso

È mesmo assim que estou, que nem posso.



Cansada muito cansada mesmo, e amanhã ás nove da manhã lá estarei eu a começar uma nova etapa nesta minha vidinha.



Já mudamos de casa, na sexta-feira acabamos com as mudanças e já dormimos na casa nova, ontem acabei de colocar tudo no sitio, mas ainda falta organizar a garagem, que esta completamente cheia de caixotes, alias cheia de porcarias, tralhas que já não usamos, das quais já ninguém se lembra, mas que por este ou por aquele motivo fizeram parte das nossas vidas e falta coragem para as carregar para o caixote do lixo.



Pode ser que desta consiga deitar metade fora, já pensei vender assim ainda podia ser que ganha-se uns trocos.... lolololol



Com a mudança ficamos todos partidos e enquanto o resto da malta aproveita estar tarde de calor abrasador que se faz sentir aqui por estes lados, eu aproveito para colocar o blog em dia e dar uma espreitadela aos vossos cantigos, sim porque agora o tempo vai diminuir.



Mas prometo que sempre que me seja possível, vós visitar e deixar uma palavra amiga, nem que seja um simples "oi". Alias já não consigo passar um dia sem vós fazer uma visitinha... lolol



Ainda acerca da mudança de casa o feijoca não sofreu nenhuma alteração, já conhece todos os cantos da casa, parece que sempre cá viveu, espero não ter que mudar tão depressa a não ser que seja para comprar mesmo, que ai sim, seria por um bom motivo e daria-me muito gozo.







Estou mesmo que nem posso.








































4 comentários:

SweetPie disse...

Que bom que conseguiste colocar tudo em ordem...assim ja podes retornar ao teu ritmo da "labuta" sem ter que vir para casa ainda organizar tudo...Né? E sempre ficas mais descansada...
Ainda bem que o Afonso nao estranhou... Esta nova etapa, esta nova casa vai ser "palco" de muitas e muitas mais alegrias...
Jokinhas

Mafalda disse...

Agora que já está tudo, descansa.
Desejo-vos muita sorte na casa casa nova ;)
Beijinhos

Euzinha... disse...

Agora que já tens tudo no sítio e te fartaste de "bulir", hora do descanso da guerreira! :)
Que seja o início duma das melhores etapas da vossa vida! :)
Jokinhas

Patrícia Teodoro disse...

Não me digas uma coisa dessas...deixa-me sonhar. A carocha só acorda uma vez mas como tems que acordar muito cedo torna-se duro mas enfim a malta nasceu para isto. ja comecaste na misericórdia???