Páginas

6.9.09

Apresentação

Na sexta-feira passada tivemos no auditório de Santa Comba Dão um evento social, a Apresentação da lista do PS ás eleições autárquicas do próximo mês de Outubro, as quais a avó Bana se candidata a Presidente da Junta e aqui a mama por arrasto também pertence á lista.
Estava com pouca volta de ir, sabia que ia estar muita gente e era quase na hora do feijoca dormir, e sempre pensei que fosse fazer uma birra de todos os tamanhos, mas para nosso espanto portou-se que nem um verdadeiro príncipe, e só ao fim de ouvir a avó Bana falar é que adormeceu, acho que este meu filho gosta de politica e de grandes farras...


O sábado passou-se a três a pensar que hoje era dia de trabalho aqui para os meus lados.
E assim foi, levantei-me bem cedinho e lá fui eu para mais um novo dia, o feijoca ficou com o papá e portou-se muito bem, e agora de regresso ao doce lar, vou relaxar, dar e receber quilos de mimos.



Sem comentários: