Páginas

24.9.09

Chegou ao fim

A minha folga acabou e amanha é dia de trabalho... Ai que raiva! Não me apetece nadinha!!!lol

Logo de manha cedo, pouco depois do J. sair para o trabalho e eu começar a dar o leite ao feijoca a minha mãe tocou á campainha. Tomamos uma banhoca depressa os dois e fomos com a vovó fazer uns exames, para não variar o feijoca não parou um segundo e fez as delicias de todos os presentes.

Ao fim dos exames rumamos á feira semanal que por sinal não valia nadinha e ninguém comprou nada, logo á chegada fomos bombardeados por militantes do CDS/PP que deram duas bandeiras ao feijoca, mas como este meu filho tem uma personalidade forte e sabe o que quer, não demorou muito a destrui-las... lol.

Antes de almoço ainda tivemos com a vovó Bana que acabou por nos dar boleia até casa porque estava um calor abrasador e nós fomos a pé.

Não sei bem como, mas o meu feijoquinha comeu a sopinha hoje toda sem fazer birra, fiquei toda contentinha, e depois desta bela proeza ainda dormiu três horas seguidinhas, que deu aqui para a mama arranjar pés e mãos a amiga Anabela que nos veio fazer companhia, e para me ajudar na vidinha domestica, não é que a minha rica mãe me passou a roupinha toda!!!

Que maravilha!!!

Assim que o meu feijoca acordou dei-lhe o lanche, que pouco comeu, e fomos até uma esplanada beber um cafezinho que bem merecíamos, e mais uma vez sem combinar nada encontramos a vovó Bana que tinha acabado de chegar de mais um dia de campanha (esta mulher não pára).

A vovó Neca foi embora assim como a amiga Anabela e nós rumamos a casa, á espera que o papá chega-se.

A esta hora o feijoca esta refastelado na caminha e eu a preparar-me psicologicamente para mais um dia de trabalho amanha. Porquê é que os dias não são sempre assim? Junto de quem mais gostamos?

Como se pode ver numa das fotos, está é a maneira que o feijoca bebe o leite, a mexer na orelha de alguém... o meu filho tem cada vicio... lololol

3 comentários:

SweetPie disse...

Voces estao um amor na foto...ehehe que querido! Um dia de muito mimo ja tou a ver...Uma folga bem merecida...

Jokinhas amiga

PS. Que saudades das feiras semanais...eheheh

disse...

Esta muito fofinho:)
Tem um miminho no meu blog para voces bjs

Mafalda disse...

Tudo o que é bom acaba depressa o que é uma pena, mas ainda bem que aproveitaram ao máximo ;)
Beijinhos