Páginas

30.9.09

A preguiça de uns é o ganha pão de outros

Pois é aqui a mãe feijoca é uma menina muito prendada, que quando lhe da na mona mete mãos á obra e até faz umas coisitas giras e com elas acaba por ganhar uns trocos... mas a preguiça é a minha maior inimiga e desde que o feijoca nasceu pior pouco ou nada tenho feito e tenho preferido mesmo comprar do que ter o trabalho de fazer, a isto eu chamo mesmo preguiça aguda.

Desde que comecei a trabalhar no lar que queria uma pregadeira em fimo com o meu nome para colocar na bata, e fimo é coisa que não falta cá em casa, e andava de dia para dia para a fazer, mas os dias foram passando e a pregadeira não aparecia feita, até que me decidi mandar fazer uma, assim nao tinha trabalho em moldar, cozer etc e tal.... E ontem lá fui eu buscar a minha pregadeira e fiquei deliciada porque a achei o máximo...

Mas há sempre um senão, quando mostrei ao J. e lhe perguntei se gostava ele responde-me: "está gira, mas tinhas necessidade de comprar se sabes fazer? aposto que se a fizesses tu ainda ficava melhor.", fiquei com uma raiva, mas depois acabei por lhe dar razão, é uma estupidez quando sabemos fazer as coisas e pedimos aos outros para as fazer...
























2 comentários:

SweetPie disse...

Pois é verdade...e com as tuas maozinhas ate poderia ficar melhor ainda! Nem que fosse no que toca ao carinho e amor empregue...
Mas olha, é girissima!

Jokinhas

Patrícia Teodoro disse...

O triste é não temos tempo para nada ou quando temos estamos tão cansadas que não dá vontade de fazer absolutamente nada