Páginas

22.9.09

Já é terça...

E já é terça á noite... que bom.

Isto quer dizer que amanha estou de folga e vou poder curtir o meu feijoca todo o dia, e para preencher mais o dia a vovó Neca (minha mãe) vem passar o dia connosco, pena é o papá estar a trabalhar, mas não se pode ter tudo, né?



Hoje fiquei muito contente quando foi buscar o feijoca a escola, a auxiliar disse-me que ele se portou muito bem, e além de ter feito uma birrita comeu bem melhor do que nos últimos dias, isto tranquilizou-me bastante, é sinal que esta a voltar ao normal.



Hoje também recebemos mais um miminho da mamã de uma princesa linda, com olhos cor do céu, a Matilde e como tenho feito ultimamente mais uma vez vou quebrar as regras e oferece-los a todas vocês, sim porque todos os vossos blog´s são de sonho.



Adenda: Hoje começa o Outuno, confesso que não sou muito fã, detesto vento, frio, chuva, gostar gostar é mesmo do calorzinho que o verão nos dá. Mas mesmo assim bem-vindo!

Sem comentários: