Páginas

4.7.10

Cristiano Ronaldo






bem, eu nunca pensei fazer um post sobre este senhor, ou miúdo como queiram.
mas a verdade é que hoje logo pela manha a minha alma ficou parva.

eu pessoalmente não simpatizo com ele, que é o melhor do mundo, é, que é bom jogador também é, mas mesmo assim eu continuo sem simpatizar com o dito cujo, e perguntei-me lá porque que eu não sei explicar, não gosto e pronto, mas respeito.

e logo hoje de manha ao ouvir as noticias, fico de boca aberta com esta:

"Cristiano Ronaldo foi pai recentemente"

que ele tenha sido pai, não é nada do outro mundo todos os dias há milhares de pessoas que são pais e ele não é diferente dos outros, que a mãe da criança queira manter o anonimato também não é de estranhar, se eu tivesse um filho dele (que não queria) sinceramente também dispensava as luzes da ribalta, agora que a criança fica a guarda dele exclusivamente é que por favor.
nem ele, nem a mãe da criança, nem a família de ambos são pessoas normais.
filhos de uma só noite, é o que há ai mais, agora mulheres que engravidam que se calam muito bem caladinhas e que depois "vendem" os filhos é que não.
e digo vender porque não estou a ver outra maneira da mãe da criança lhe dar a criança de mão beijada e só agora se saber, deve ter levado um montante bem chorudo, e é isto que me tira do meu controle, como é que uma mãe que carrega um filho no ventre durante nove meses consegue fazer isto, dar um filho a guarda do pai exclusivamente.
isto parece-me noticia de um filme só pode, é que barrigas de aluguer eu só vi numa novela brasileira que deu á muitos anos, e mesmo na novela quando chegou a hora de entregar a criança a mãe biológica não a quis entregar.

A laços que se criam que não há dinheiro nenhum no mundo que os pague, e como é que este tipo vai criar um filho sozinho.
não, não tenho pena dele, de maneira nenhuma porque bem estar e bem materiais é coisa que não ira faltar aquela criança, mas atenção, carinho, disponibilidade de um pai e de uma mãe, quem é que lhe vai dar isso?
A avó, que deixa de ser avó para ser mãe, ou então as amas que vão deixar de ser amas para serem mães?
e quando começar a dizer as primeiras palavras que por norma é mãe e pai, a para quem ele vai dirigir a palavra MÃE?
e ele? quando vai ter tempo para o filho?
ele que diz que para chegar onde chegou teve e tem que trabalhar muito, disso eu não duvido.
e não quero com isso dizer que jogadores de futebol não possam ter filhos, nada disso podem e devem, mas os filhos dos jogadores de futebol têm mães, coisa que pelos vistos esta criança não vai ter.

o meu caro amigo, sem que a minha opinião pouco lhe interessa, e eu durmo bem com todas as suas decisões, mas acho que devia pensar melhor no assunto, que as crianças sejam filhos de pais separados é uma coisa, agora que não tenham mãe por um acordo dos pais é outra. para isso já basta quando por fatalidades as crianças ficam sem elas.


Sem comentários: