Páginas

28.7.10

outra vez

o mal, é começar.
o feijoca começou com antibióticos, á pouco tempo.
se bem me lembro faltavam 15 dias para os 24 meses, e o mal foi começar porque desde domingo que anda novamente com antibiótico, e tudo por causa de um simples queda.
á coisa de um mês caiu e fez uns arranhões no queijo, coisa mesmo muito pouca, mas o artista começou a tirar a crosta e o que era simples complicou-se e transformou-se numa ferida maior que uma moeda de dois euros.
comecei a ficar preocupada, e fui a urgência, por azar apanhei uma besta de um medico que nem olhou para ele e disse para não colocar nada e deixar andar ao ar livre que acabava por cicatrizar.
mas a coisa não correu assim tão bem e teve tendência a piorar, então por conselho de uma enfermeira amiga passei a dar brufen de 8/8 h durante 3 dias, a verdade é so uma ao outro dia a ferida estava completamente curada as crostas saíram por elas próprias e só se notava um vermelhão já ligeiro que tinha tendência a desaparecer.
mas no domingo passado ao acordei dei conta que no queijo ao lado do dito vermelho haviam 3 borbolinhas a tentar arrebentar, não achei normal e fui novamente á urgência e desta vez, tive muita, muita sorte. de serviço estava um medico que adoro, que é fantástico e que é um doce para o meu filho, o que ainda faz com que eu goste mais dele.
sinceramente não me lembro do nome que ele deu ao problema do Afonso, varreu-se mesmo da memoria, mas a explicação é a seguinte: estava uma porta aberta e o bicho entrou e instalou-se e se não tomar antibiótico vai durar meses, cicatriza mas volta a arrebentar.
conclusão já vamos no 2ºantibiotico.
eu sei que para a idade dele não é nada, a crianças que os começam a tomar logo com poucos meses ou até semanas, mas eu não sou nada de antibióticos e se poder fugir deles bem que o faço.

eu bem tento, mas também eu tou de antibiótico, a quinze dias tive uma visita pouco desejada da amigdalite e hoje esta de volta e o antibiótico também, e o problema é que eu sei o que me provoca esta coisa horrivéll, ar condicionado, que sou alérgica, mas com este calor como é que aguento se não tiver ar condicionado....

e juntando-se a isto, para acabar em beleza um bela de uma diarreia a dobrar, eu e o feijoca....

so tenho vontade de cortar os pulsos... porra tudo me acontece....lol

Sem comentários: