Páginas

17.7.10

e eu

eu, continuo assim, na mesma como a lesma.

tive uma semana de cão, do pior mesmo.
e para acabar em grande chumbei no exame de condução.
o meu grande medo era contorno de passeio que detesto e corre-me sempre mal, mas o motivo do meu chumbo foi mesmo estacionamento.
é pá porra.... uma pessoa já não anda no seu melhor e ainda me acontece isto.
mas como o povo diz, acontece aos melhores e para a próxima pode ser que seja a minha vez.

hoje o feijoca foi para Coimbra com a minha mae para a gravação de um vídeo clipe, e quando chegou já não a quis largar e só queria a avó.
como hoje estou com a cabeça em agua e só me apetece enfia-la na almofada ele quis e foi com avó.
sem que esta bem, e ele queria tanto, mas tanto ir que la lhe fiz a vontade.

amo o meu filho de paixão, mas hoje preciso mesmo de silencio.

Sem comentários: