Páginas

22.7.10

de certeza, certezinha

que nasci com o cu virado para a lua, epá porque é que as coisas não são mais simples.
a entrevistas de hoje correu bem (brigado migas pela forças, voçes são um doce), meteu risada pelo maio e tudo. e de 4 pessoas que são precisas, uma das vagas é minha, disso não há duvidas ficou bem explicito, mas como sempre há um mas... o horário é por turnos, das 7h da matina até as 15h30m, e das 15h30m até as 00h. os horários não me atrapalham muito, já trabalhei assim e até gostei, mas e o feijoca. o J. volta e meia sai para fora, no ano passado teve 3 meses em Angola, tudo indica que este ano se vai repetir a mesma coisa, e depois como faço com o feijoca.
tenho sempre a minha sogra que o pode levar e ir buscar a escola, mas para isso ou tenho que o tirar da cama as 6h30m ou então tenho que o ir buscar das 00h já a dormir. porra... sinceramente não sei bem o que faça. é para começar dia 19 de Agosto. ontem concorri á um concurso na câmara mas de certeza que este vai para o tecto de certo o lugar já esta preenchido, tenho uma proposta em stand by para o inicio de Setembro, mas não tenho muita fé nessa, e aguardo que me agendei uma entrevista noutra empresa.
tenho a certeza de que quando aceitar um vem tudo de seguida. é sempre assim... e a carta? aquela maldita que tentar em não ficar comigo.
para não variar mais umas dores de cabeça, e logo agora que devia estar bem relaxada a pensar numas feriazitas.... que vida complicada....

Sem comentários: