Páginas

21.7.10

mais uma


entrevista...

estes últimos meses (desde Janeiro) têm sido um tédio.
não posso dizer que nunca tenho nada para fazer, porque há sempre algo.
mas já estou farta, farta de não ter horários, de não ter encargos.
eu que sou uma rapariga que detesta horários e rotinas agora já sinto falta, mas sinto falta mesmo.
preciso de me sentir útil, ocupada, de ter uma rotina como a maior parte da da população.
e hoje, hoje tenho mais uma entrevista, nos últimos 2 meses pareço uma barata tonta de uma empresa para a onde atrás de entrevistas, a entregar currilum, e nada. não há trabalho no raio desta terra.

hoje além de não estar animada, mas este também tem sido o meu estado de espírito nos últimos tempos, acho que algo me diz que é desta. vamos fazer figas e esperar que esta seja a minha ultima entrevista...

assim espero

2 comentários:

Matilde e Dinis disse...

Boa sorte...vai correr tudo bem

Tenta descansar, passear, para ver se ficas melhor

Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Estamos a torcer por ti do fundo do coração