Páginas

27.8.10

...

conversa dele quando a minha mãe lhe deu amoras:

Afonso: avó, vou dar uma amora á Lara quando ela cá vier!
Avó Neca: a Lara não esta cá, já foi ter com a mãe dela.
Afonso: onde tá a a mãe dela, vó?
Avó Neca: está no Luxemburgo!
Afonso: Luxambugo?
Avó Neca: qualquer dia vais com a mãe e com o pai para o Luxemburgo para ao pé da Lara.
Afonso: o pai e mãe vão, mas eu não quero ir.
Avó Neca: não queres ir? então e ficas com quem?
Afonso: com o tio Rafael, contigo e  com o avô Joge.

nisto entro eu na sala

Afonso: mãe eu não vou contigo.
Eu: não vais comigo para onde?
Afonso: pra o Luxambugo...

e eu fiquei a olha para ele, porque ouvi a conversa desde o inicio, e fiquei a pensar que eu também não quero ir, não me queria deixar a minha santa terrinha, mas o destino prega-nos partidas.

mas achei engraçado, a ideia dele, parece que percebe mesmo as coisas, ou se calhar até já percebe, e eu penso que não...

Sem comentários: