Páginas

7.8.10

carros viciantes

bem, hoje de manha o PC passou-se. fiquei logo doida, pois não sabia e só conseguia pensar nas fotos e nos trabalhos que la tinha e ia perder tudo.
tinha que enviar um trabalho e a única solução foi ir buscar o outro que esta arrumadinho para estes incidentes.
A tarde ao fim da sesta do feijoca fomos até a Radio Popular onde compramos o PC, porque esta na garantia, alias este novo tem apenas meses, quatro, cinco no máximo. conclusão, o problema era mesmo do carregador, o PC estava sem bateria e o carregador queimou, por isso não carregava e não ligava.
respirei de alivio.
mas voltar a transpirar quando me disseram que ia ficar no mínimo sem computador uma semana porque teriam de ficar com ele para reclamar, não sei de que cor fiquei e só pensava "vou ter mesmo que usar o outro que tenho que o ter fixo na secretaria e bem encostado a parede para fazer força, não acredito no que me esta a acontecer", sim porque o nosso outro PC esta óptimo impecável mesmo, não fosse esse problema tem que estar sempre assim, desleixou onde se coloca o carregador e então tem que estar sempre sobre pressão, já me informei mas o concerto não compensa e só consigo arranja-lo em Coimbra.
ao fim do J. muito reclamar que não podia ficar sem computador, e tinham que lhe dar outro em substituição enquanto o nosso não viesse, la no arranjaram outro carregador novo, sem ter que abrir ficha de reclamação, e ainda nos disseram que se quiséssemos ligávamos para a HP e pedíamos outro carregador assim ficávamos com um supelente caso voltasse a acontecer. realmente o velho ditado esta-se sempre a aplicar "quem não chora não mama".
o que me faz pensar é um computador com tão pouco tempo queimar o carregador, mas isso já é um aparte o que me interessa é que o problema era simples e já esta resolvido.

e quem gostou desta visitinha e agradeceu imenso foi o Afonso que passou o tempo todo nos carrinhos que se encontram logo na entrada. ele não liga muito aqueles carros com musica que por norma se encontram nos super mercados e em alguns café, mas a estes carros ele não passa indiferente. adora mesmo e tem um muito parecido na escolinha, se encontra-se um igual ou parecido compra eu, é que ele adora mesmo, se alguém souber onde posso encontrar diga.



Sem comentários: