Páginas

21.8.10

boa

não fui eu que fiz o jantar. eu gosto é destas coisas, comer sem ter que cozinhar... detesto!!!
hoje o feijoca fez das dele, ao fim de tomar o terceiro banho do dia. sim leram muito bem terceiro é que ele só esta limpo na hora em que dou banho, voltou a sujar-se todo... a comer o que? melão.
nunca aconteceu, mas hoje ele achou que não devia comer com o garfo mas com a mão e ficou completamente peganhoso. solução mais um banho para não fugir
á rotina.
os meus dias podiam ser sempre assim, com a casa sempre com visitas. adoro silencio, sinto muitas vezes necessidade de estar sozinha de não ouvir nada nem ninguém, mas a maior parte das vezes preciso é de confusão. descobri!!! eu era boa para viver numa republica....lol
e as minha broinhas só de avelã, pinhões e nozes, que o resto dispenso.... uma delicia, mesmo maravilhosas.
e amanha como vamos tostar um bocadinho na praia, vou de farnel atrás com umas broinhas para me lambuzar.

Sem comentários: