Páginas

5.8.10

e para nao faltar

á rotina, la fomos nos novamente até a piscina.
o J. esta de ferias, mas vamos mesmo ficar por estes lados, vamos ter uns gastos extras por isso sair para fora fica para a próxima, e eu, k tenho que fazer 1000 trabalhos e não posso deixar este computador por um minuto também me parece muito bem ficar por cá.
além de trabalhos, tenho mais de 300 paginas de legislação para ler e uma formação de inglês para fazer, por isso ferias fora daqui esta mesmo fora de questão.
e como não tive uma manha muito agradável, com um rato que me irrita, agarrada a um trabalho que nunca mais termina e o prazo de entrega esta a terminar, fomos até a piscina ao fim da tarde para desanuviar os miolos.
e como sempre foi muito divertido, o feijoca já não quer boiá, só braçadeira, bate os pés e os braços e parece um caozito dentro de agua (meu rico filho, mas é verdade). já sobe as escadas sozinho e atira-se para mergulhar e só sabe dizer: "mãe. eu gosto muito desta agua, não quero sair"
e quando sai, é birra na certa....











e amanha á mais...

Sem comentários: