Páginas

16.8.10

novas tecnologias

antigamente não era nada disto, ai não era não.
ora vamos la ver...
estou eu na sala a fazer mais um dos muitos trabalhos e o telemóvel toca, a esta hora quem mais podia ser? o J. pois claro.
desligo a chamada e vou ao quarto ver o que se passa, é que ele esta aqui ao lado na cama com o Afonso.
e ele pede-me um copo de água, e não vai de modos vai logo o artista:

Afonso: Mama, um copo de agua fesquinha também pra mim.

conclusão, não são 5 da tarde, nem 8 da noite, é precisamente 01:46 da manha e este meu filho hoje esta com as pilhas ligadas e não deixa dormir ninguém.
é que amanha o J. já trabalha porque o que é bom acaba depressa, e as ferias dele já foram...

e para ajudar á festa ainda por cima se houve o barulho da musica da festa....

e quem é que vai trabalhar amanha? eu não de certeza....

Sem comentários: