Páginas

26.8.09

O inicio da mudança

Hoje continuámos com as mudanças e espero entre amanhã e sexta acabarem de vez, estou cansada, farta de caixotes é dose!


Hoje também tive a reunião tão esperada e que vai mudar a minha rotina, pelo menos nos próximos seis meses. Pois é segunda-feira começo a trabalhar no lar da Santa Casa da Misericórdia de Santa Comba Dão, como era de meu interesse com horário normal e sem turnos, entro as 9h e saio as 18h, e uma vez por semana as 17h, pois só vou fazer 39 horas por semana, mas de vez em quando lá vai calhar um sábado ou um domingo e assim terei folga num dia da semana, tenho preferência pela terça-feira, assim posso continuar a ir as formações, do 12ª ano. - Sim, 12ªano leram bem, porque aqui a mãezinha, desistiu a meio e ficou incompleto.



Com isto o feijoca vai passar a ficar mais 2 horas do que o habitual na creche e terá que ir todos os dias e não só quando eu necessitava mesmo. Pelo menos durante meio ano será assim depois logo se vê.



Entretanto pode ser que seja contemplada no euro milhões e passe a ter a vidinha que sempre desejei, tocando no ponto de ser mãe a tempo inteiro. - Sonhar não custa e por enquanto ainda é gratuito. Lolololol



7 comentários:

Beta disse...

Pois, eles acabam por se habituar, nós é que não.. :) Mas descansa o coraçãozinho de mãe que ele fica bem e é bem tratado...
Beijinhos e boa sorte com o Euromilhões.

Matilde e Dinis disse...

Que bom que conseguis-te arranjar trabalho. E as duas horas a mais na creche vão passar rapido...
E quanto ao euromilhões desejo-te muita sorte...por aqui também se vai sonhando :)
Beijocas
P.S. Relativamente à aldeia eu conheço quase toda a gente (é uma aldeia pequena), é mais fácil para mim dizeres quem conheçes, até pode ser que seja da minha familia:)

SweetPie disse...

Amiga...boa sorte nesta nova etapa! Vais ver que logo logo te habituas a esta nova rotina e que o teu pequerrucho tambem... Quando chegares a casa com ele vais enche-lo de beijos e mimos...!lol
(Como tenho saudades do Lar da Santa Casa da Misericordia! Eu vendia para lá, e fiz muitas amizades por la!!! Sao pessoas que trouxe no meu coração! Vais sentir-te muito bem lá...)
Beijokas gandes!

Mafalda disse...

Vais ver que vai tudo correr bem,ele vai-se adptar.
Tudo de bom.
Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

E que corra tudo bem nesta nov experiência profissional. Um grand ebeijinho de boa sorte para o priemiro dia

GiGi disse...

Fazes muito bem em continuar os estudos..devemos sempre apostar em nós ;)

E vais conseguir, vais ver! O Afonso sabe que tem 1 Super Mãe..

Beijinhos e Boa sorte nesta nova etapa

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Muitos parabens por esta nova etapa que se avizinha ;-) Desejo tudo de bom! E depois ao fim do dia poderás mimar bastante o teu filhote!
Quanto ao euromilhões... junto-me a ti! Sonhar ainda é à borlix ;-)))
Beijocas