Páginas

22.8.09

Ultimos dias

Ando sem vontade para nada, só me apetecia dormir, por muitos e muitos dias, na sexta fui levar o Afonso á creche, e ao contrário do que eu esperava nao chorou, queria vir comigo mas nao chorou e ao fim do dia a auxiliar disse-me que ele se portou muito bem.
No fim-de-semana andamos a tratar do contracto da luz e tivemos que deixar a água e o gás para ontem, durante o fim-de-semana também fizemos já algumas mudanças, mas ainda falta tanto...nem me quero lembrar.
Ontem eu e o J. passamos o dia todo em Viseu, a tratar da agua e gás só dores de cabeça, pois a morada que se encontra na certidão de teor e que nós temos no contracto nao se encontra no sistema deles, nem vós digo nem vós conto em cada conta vou ter uma morada diferente, um filme mas enfim... não adianta comentar.
Ontem e hoje foi horrível assim que entrei no recinto da creche o feijoca começou logo a dizer que não, e desatou a chorar, fico de coração destroçado quando o vejo assim, mas nao posso fazer nada, têm mesmo que ser.
Sinto-me impotente perante tal situação, porque é que a vida não é cor-de-rosa?
A vida as vezes é tão madrasta, as vezes sinto-me tão revoltada...
Estou de saída para ir buscar o meu amorzinho e não vejo a hora de o encher de beijos e saber como ele se portou. Na escola dizem-me sempre que ele se porta muito bem, mas nunca fico descansada...


2 comentários:

Mafalda disse...

Nem quero pensar na ida para a creche, nem sei como vai ser.
Vais ver que ele se vai adaptando ;)
Beijinhos

SweetPie disse...

Imagino a tua angustia...;(
Tem calma linda. Beijokas