Páginas

29.9.09

Actualizações

A falta de tempo é horrível, as vezes bem que tento vir aqui, mas o tempo voa e as vezes nem da para deixar um comentário... Vida de mãe, mulher, esposa, dona de casa e profissional, é dura, para ter tempo para umas coisas tenho que rouba-lo a outras... raios.... preciso de um dia com 48 horas e mesmo assim não sei se ainda me sobrava tempo....



Hoje estou de folga, e espero ter tempo para fazer tudo o que preciso.



O feijoca hoje não ficou comigo, tenho que andar hoje em bancos, finanças, segurança social, etc e com ele atrás de mim não ia ser fácil, então preferi deixo-lo na creche, onde come e dorme á hora certa e eu corro de um lado para o outro para resolver tudo o que tenho pendente, e como nunca tenho tempo para nada aproveito este tempinho da hora de almoço para me dedicar ao meu cantinho, e visitar os vossos.







O feijoca esta a melhorar da tosse horrível com que ficou desde quinta-feira passada, acho que o xarope lhe esta a fazer efeito, além dos médicos dizerem que agora não se da xaropes as crianças para a tosse, eu não pensei duas vezes e fui a farmácia comprar um, sim porque não são os médicos que o ouvem tossir, e deixam de dormir por causa disso, é que as más noites voltaram em cheio e é uma tosse tão forte que já é por duas vezes que vomita. o Xarope é de produtos naturais pode não lhe resolver o problema, além de me parecer que sim, mas mal também não lhe faz, e além de eu não ser medica sou mãe...











No sábado tivemos festa cá em casa e tudo por causa do futebol, A bancada foram mesmo os meus sofás, e desde cedo desisti de olhar para a TV, porque ver o meu Sporting perder é que não, mas claro que há alguém sempre feliz da vida e neste caso foi a vez do amigo Z. ao ver o seu FCP ganhar... (injustamente diga-se de passagem), e para acabar a noite em beleza para o lado do J. e do amigo N. nada melhor que o Benfica ganhar.





Mas quem se divertiu á grande e destrui o quarto todo foi mesmo o Afonso e a Constança, que maravilha eles se dão, poucas vezes chamaram por nós, usufruíram do momento e brincaram até mais não, como se não houvesse amanha. E mais uma vez ficamos surpreendidos com tanta meiguice por parte do feijoca, que abraçava a Constança, e lhe fazia festinhas no cabelo, este meu filho quando quer é mesmo um docinho.











E no domingo ao fim de eu sair do trabalho rumamos á mesa de voto, e arrastei comigo o J. que pela primeira vez votou na vida, parece mentira... mas deve haver mais...



O J. votou cá em Santa Comba, mas eu como tento cortar as raízes da minha santa terrinha o mais tarde possivél tive mesmo que ir a canas de Santa Maria, e ao lá estar como não podia deixar de ser jantamos na pensão estrela, como eu lhe costumo chamar, a casa dos meus pais.



A meio do jantar recebemos a confirmação de algo que já andávamos á espera mas nunca pensamos que fosse tão depressa:



Vamos ficar sozinhos, eu e o feijoca... se nada se alterar o J. dia 5 de Outubro têm voo em direcção a Angola, onde ira ficar em trabalho entre duas a três semanas... Se por um lado fico contente por ele, por outro já ando doida só de pensar que ficarei sozinha com o feijoca....



Mas espero que tudo corra bem, e que o tempo corra bem depressa....



Hoje temos visitas... da tia Sónia...


3 comentários:

SweetPie disse...

OHHH amiga...o teu feijoca ainda nao melhorou da tossezita??? Fizeste bem...coração de mãe é que sabe!
Olha...melhoras para ele,ta? E força aí com o maridão fora...nem imagino como te deves tar a sentir! Faz-nos tanta falta ter o marido ao lado né?
Jokinhas gandes!

Euzinha... disse...

Melhoras para o Afonso e tou contigo na opinião do xarope....mai nada, coração de mãe é que sabe (roubando as palavras à mãe borboleta :) )
Quanto ao pai do príncipe deve custar imenso tê-lo longe, mas vais ver que vai passar depressinha!
Jokinhas

Mafalda disse...

Espero que o feijoca esteja melhor.
Vais ver que o tempo vai passar rápido, quando deres conta o marido está de volta ;)