Páginas

18.9.09

De rastos...um caos


Desde segunda-feira que o feijoca não dorme, nem deixa dormir ninguém, as noites são passadas a chorar e com muita birra a mistura.

Na quarta-feira passada tive consulta de rotina dos 18 meses e vacinas, comentei com a medica que as duas noites anteriores tinham sido um caos, ao qual me respondeu que era mimo a mais, nem imaginam o que apeteceu responder-lhe, mas engoli em seco, por diversos motivos.

A noite desse mesmo dia, dei conta que havia um dente a rasgar (canino superior direito) e percebi o motivo de tanta birra e choro, mas a coisa piorou e a febre apareceu, desde ontem que esta com febre, vou aguardar o fim-de-semana, para ver se melhora, caso contrario ponho baixa para ficar com ele em casa...

como podem imaginar estou de rastos, com umas olheiras enormes pois já la vai quase uma semana sem dormir...

Não tenho tempo para nada, muito menos para vir aqui...

Espero que passe depressa, pois estou mesmo de rastos um verdadeiro caos.

4 comentários:

Mafalda disse...

Espero que a febre tenha passado e as noites melhorem.
Beijinhos

JustMe disse...

Olinda, espero que essa fase passe depressa e que consigas descansar que bem precisas.

bjokas

Célia Sousa disse...

Olá Mamã!
Descobri o teu cantinho no blog de outra Mamã e decidi visitar-te. Devo dizer-te que gostei muito e neste momento sou tua seguidora. Hoje recebi 2 miminhos que decidi dedicar-te como um miminho de boas-vindas! Passa no meu cantinho a buscar os miminhos!

Quanto aos dentinhos, sei pelo que passas... O meu Rafa tem os 2ºs molares a romper e a febre a cada passo faz questão de aprecer, bem como os cocós mais moles e rabinho vermelho. Tudo isto ainda traz como bónus uma boa dose de birras e má disposição!

Beijinhos e volto em breve para vos acompanhar***

SweetPie disse...

Amiga...calma linda! È normal a rabugem, os grandes causadores são os malvados dos dentes!!! Febre, birras, choros... Tem calma, é só uma fase...sim?

Jokinhas e melhoras para o Afonso!E tambem pa ti... ;)