Não sou muito adepta da estação de Carnaxide, e não faço ideia se o programa "Nós por cá", ainda esta no ar, mas sei que existiu e a nossa ausência aqui do mundo virtual bem que dava para fazer uma história para o dito programa.
Em Abril passado aderimos ao serviço MEO (TV+NET), e estive quase um mês a espera da instalação, sem nunca perceber muito bem o porque e ter ficado com muito má impressão do departamento comercial, a minha vontade era desistir do pedido e aderir a outro, mas como benfiquista que o J. é tinha mesmo que ser MEO, por ser o único serviço que lhe da acesso ao canal do Benfica.
Ao fim de muito esperar lá nos vieram fazer a instalação, com a mudança de casa dirigimo-nos a um agente MEO, no Palácio de Gelo e pedimos a transferência de morada, foi-nos informada que iam pedir o cancelamento do primeiro contracto e pedir uma nova instalação para a nova morada.
Até aqui tudo bem, ficávamos menos de 24 horas sem net e sem tv, mas o pior viria a seguir, na quinta-feira passada ao chegarmos a casa deparamo-nos com o simples facto de estarmos sem net e sem tv, sem perceber o que se passava ligamos para o apoio ao cliente, onde nos foi informado que existia um pedido de cancelamento do serviço, ficamos de boca aberta sem perceber muito bem o que passava.
Sem podermos fazer nada aguardamos até ao dia seguinte sempre na expectativa de que se trata-se de um engano, mas para meu espanto no dia a seguir (6ªfeira) ligaram-me para confirmar uma instalação para ontem ás 5h30m, fiquei incrédula, pois nenhum de nós tinha pedido nenhuma instalação, a única instalação pedida por nós tinha sido feita no dia e na hora marcada, expliquei tudo o que se tinha passado e ninguém me soube dar resposta, apercebi-me que ao não confirmar a instalação só ia adiar a resolução do meu problema.
Ontem um pouco mais tarde da hora marcada chegou o técnico para me fazer uma nova instalação, e por coincidência foi o mesmo senhor que tinha feito a instalação á 15 dias pedida por nós, ele tal como nós ficou parvo com tal situação e a única explicação que ambos encontramos para isto tudo,é a má organização que existe da parte do departamento comercial, que provavelmente trocaram moradas e pedidos de cancelamento e instalação.
Se eu já não gostava do serviço deles então agora é que não tenho vontade nenhuma de pagar a factura ao fim do mês, que não é tão pouco quanto isto, e hoje ainda tiveram a lata de me ligar para avaliar o serviço ao qual dei nota de 2 e 3 a todas as questões que me colocaram numa escala de 0 a 10. finalmente estou com o problema resolvido...
Mas nem corre mal por estes lados, o meu feijoca já completou 18 meses na quinta-feira passada, esta cada vez mais traquina, e faz asneira atrás de asneira esta um papagaio feito e repete tudo o que dizemos.
Sem dúvida que foram os melhores meses da minha vida, além das birras, das noites sem dormir, não os troco por nada, muitas vezes os cansaço invade-me mas o sorriso deste meu feijoca vale tudo.
O fim-de-semana, foi pequeno pelo menos para mim que tive que trabalhar no sábado, mas mesmo assim ainda deu para matar saudades dos meus príncipes, e no sábado tivemos a visita dos "tios" Mafalda e Rui que já não víamos a algum tempo. Acabaram por ficar para jantar connosco e para presenteá-los fiz um bolinho de bolacha que ficou um mimo, mas o mais engraçado é que o Afonso quis lamber o dito salazar e consolou-se todo.
No domingo ainda deu para almoçar-mos com os avós e bisavós maternos e o resto do dia foi mesmo para descansar, para carregar baterias para mais uma semana dura...
E agora com o nosso problema resolvido, espero que de vez, estamos de volta, a este mundo virtual que tanto gosto.
2 comentários:
O serviço Meo é uma M#$%&"!...podes ter a certeza (que ja tive) e mudei para a Zon...mas todos eles "não se organizam muito bem"...é com cada sarilho, que so me apetece apertar-lhes o papo!|!!
Olha o teu pequerrucho ta liiiindo...Goza muito os momentos em que estas com ele(s)....A Mafalda continua na mesma...
Jokinhas gandes linda!
Olá,
Parabéns pelos 18 meses!
Qto aos MEO, tb detesto o serviço. Qd mudei de casa, agendaram a mudança e qd veio cá o técnico (depois de muitos atrasos), reparou que aqui não havia sinal!!!! Agora tenho cabovisão, que tem muito melhor serviço, só não tem o canal do benfica :(
Bjs
Enviar um comentário