Páginas

15.9.09

nós por cá

Não sou muito adepta da estação de Carnaxide, e não faço ideia se o programa "Nós por cá", ainda esta no ar, mas sei que existiu e a nossa ausência aqui do mundo virtual bem que dava para fazer uma história para o dito programa.
Em Abril passado aderimos ao serviço MEO (TV+NET), e estive quase um mês a espera da instalação, sem nunca perceber muito bem o porque e ter ficado com muito má impressão do departamento comercial, a minha vontade era desistir do pedido e aderir a outro, mas como benfiquista que o J. é tinha mesmo que ser MEO, por ser o único serviço que lhe da acesso ao canal do Benfica.

Ao fim de muito esperar lá nos vieram fazer a instalação, com a mudança de casa dirigimo-nos a um agente MEO, no Palácio de Gelo e pedimos a transferência de morada, foi-nos informada que iam pedir o cancelamento do primeiro contracto e pedir uma nova instalação para a nova morada.
Até aqui tudo bem, ficávamos menos de 24 horas sem net e sem tv, mas o pior viria a seguir, na quinta-feira passada ao chegarmos a casa deparamo-nos com o simples facto de estarmos sem net e sem tv, sem perceber o que se passava ligamos para o apoio ao cliente, onde nos foi informado que existia um pedido de cancelamento do serviço, ficamos de boca aberta sem perceber muito bem o que passava.

Sem podermos fazer nada aguardamos até ao dia seguinte sempre na expectativa de que se trata-se de um engano, mas para meu espanto no dia a seguir (6ªfeira) ligaram-me para confirmar uma instalação para ontem ás 5h30m, fiquei incrédula, pois nenhum de nós tinha pedido nenhuma instalação, a única instalação pedida por nós tinha sido feita no dia e na hora marcada, expliquei tudo o que se tinha passado e ninguém me soube dar resposta, apercebi-me que ao não confirmar a instalação só ia adiar a resolução do meu problema.

Ontem um pouco mais tarde da hora marcada chegou o técnico para me fazer uma nova instalação, e por coincidência foi o mesmo senhor que tinha feito a instalação á 15 dias pedida por nós, ele tal como nós ficou parvo com tal situação e a única explicação que ambos encontramos para isto tudo,é a má organização que existe da parte do departamento comercial, que provavelmente trocaram moradas e pedidos de cancelamento e instalação.
Se eu já não gostava do serviço deles então agora é que não tenho vontade nenhuma de pagar a factura ao fim do mês, que não é tão pouco quanto isto, e hoje ainda tiveram a lata de me ligar para avaliar o serviço ao qual dei nota de 2 e 3 a todas as questões que me colocaram numa escala de 0 a 10. finalmente estou com o problema resolvido...




Mas nem corre mal por estes lados, o meu feijoca já completou 18 meses na quinta-feira passada, esta cada vez mais traquina, e faz asneira atrás de asneira esta um papagaio feito e repete tudo o que dizemos.
Sem dúvida que foram os melhores meses da minha vida, além das birras, das noites sem dormir, não os troco por nada, muitas vezes os cansaço invade-me mas o sorriso deste meu feijoca vale tudo.


O fim-de-semana, foi pequeno pelo menos para mim que tive que trabalhar no sábado, mas mesmo assim ainda deu para matar saudades dos meus príncipes, e no sábado tivemos a visita dos "tios" Mafalda e Rui que já não víamos a algum tempo. Acabaram por ficar para jantar connosco e para presenteá-los fiz um bolinho de bolacha que ficou um mimo, mas o mais engraçado é que o Afonso quis lamber o dito salazar e consolou-se todo.
No domingo ainda deu para almoçar-mos com os avós e bisavós maternos e o resto do dia foi mesmo para descansar, para carregar baterias para mais uma semana dura...

E agora com o nosso problema resolvido, espero que de vez, estamos de volta, a este mundo virtual que tanto gosto.

2 comentários:

SweetPie disse...

O serviço Meo é uma M#$%&"!...podes ter a certeza (que ja tive) e mudei para a Zon...mas todos eles "não se organizam muito bem"...é com cada sarilho, que so me apetece apertar-lhes o papo!|!!
Olha o teu pequerrucho ta liiiindo...Goza muito os momentos em que estas com ele(s)....A Mafalda continua na mesma...
Jokinhas gandes linda!

Anabela Conceição disse...

Olá,
Parabéns pelos 18 meses!
Qto aos MEO, tb detesto o serviço. Qd mudei de casa, agendaram a mudança e qd veio cá o técnico (depois de muitos atrasos), reparou que aqui não havia sinal!!!! Agora tenho cabovisão, que tem muito melhor serviço, só não tem o canal do benfica :(
Bjs