Páginas

13.9.10

caro leitor

anonimo!
quem lhe disse que não aceito criticas?
quem lhe disse que escrever também era a minha praia?

para que saiba, sou muito boa ouvinte, e não dispenso ouvir uma critica, a critica desde que seja construtiva faz-me reflectir e pensar muitas vezes sobre o assunto.
e sobre escrever, nunca ninguém ouviu que queria ser escritora ou que essa área seria mesmo a minha praia, porque de certeza que não é.
o que eu disse é que não admito que as pessoas andei com disse que disse, é coisa que não faz parte da minha personalidade.
e em relação em gastar o meu dinheiro, ninguém têm nada a ver com isso, até ao dia de hoje, não lhe pedi de certeza para me pagar as contas por isso eu é que sei o que lhe fazer.
e se não esta bem com o que leu, paciência.

Sem comentários: