Páginas

13.9.10

o regresso

á escola, não foi lá muito famoso.
de manha chorou baba e ranho.
não queria sair do meu colo e só estava bem agarrado ao meu pescoço.
não espera outra coisa ao fim de um mês e meio de ferias.
estive mais de meia hora na escola com ele, mas mesmo assim quando virei costas desatou a chorar.
a meio da manha liguei á educadora para saber como ele estava, e o choro já tinha passado, já estava a brincar com os outros amiguinhos.
e a tarde assim que me viu disse-me logo que tinha andado de escorrega.
a educadora é nova mas a auxiliar é a mesma do ano passado o que ajuda um bocadinho, foi-me dito que passou bem o dia a brincar e o choro foi só mesmo de manha enquanto não vim embora.
comeu e dormiu muito bem.
sei que estes primeiros dias não vão ser fáceis, mas depois vai passar porque ele até é uma criança que gosta da escola, o que me deixa mais descansada.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que apesar do choro inicial ele ficou bem durante o dia, a Sofia faz a mesma coisa e custa-me tanto vir embora mesmo sabendo que ela depois fica bem com os amigos....
Beijinhos