Páginas

22.9.10

estou

assim, para la de chateada.
há mais de duas semanas que enviei um mail para a ultima escola onde estudei a pedir um certificado.
na semana passada como ainda não tinha obtido resposta telefonei, para saber o ponto da situação. ao qual me disseram, que iam tratar da situação de imediato.
e hoje faço eu mais de 20km por estrada nacional, curva contra curva para me dizerem que ainda não estava pronto, opá fiquei fula, podre da vida.
será que é assim tão difícil tirar um certificado?
por favor e ainda por cima, tenho que pagar...
e para não voltar para la decidir pagar logo e pedi que me enviassem por correio.
é por estas e por outras que isto não vai para a frente, quanto menos fazem menos querem fazer...

e agora dizem-me voçes, têm outras coisas para tratar, pois eu ate era capaz de compreender a demora se tal fosse verdade, mas a escola têm uma pessoas exclusiva para tratar só desses assuntos e o que me foi dito é que á minha frente estavam apenas duas pessoas. duas? agora imaginei que tinha 50, esperava para ai dois anos, no mínimo...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo não se admite mesmo, mesmo que tivesses cem pessoas a tua frente, já está tudo informatizado por isso é num instante que elas fazem isso.
Eu tambem pedi o meu ontem a escola quero ver agora como corre é que eu estou a cerca de 20km de distancia!
Beijinho