Páginas

8.9.10

e hoje

hoje vivi talvez a maior lição de vida!
fui vitima de mim propria, quem me conhece sabe que sou gananciosa, nao de extremos, mas sou. alias acho que toda a gente o é, e eu nao sou diferente dos outros. e hoje fui vitima da minha propria ganancia.
por motivos de força maior nao vou aqui relatar o que aconteceu, mas cheguei á conclusao de que o dinheiro nao nós tras felicidade e á coisas que nao têm preço.
o dia de hoje ficara para sempre gravado na minha memoria e nunca mas nunca me esquecerei do que vivi e senti em minutos, talvez mesmo segundos.

ja por varias vezes ponderei privatizar o meu blog, sei que estou exposta para o mundo e a internet nao têm so vantagens, existem muitas desvantagens, uma delas é mesmo a exposição.
vou pensar muito bem sobre o assunto, se vou continuar com o blog, se vou privatizar do que irei realmente fazer.
sem duvida que o dia de hoje me vai mudar para sempre....

4 comentários:

Patricia disse...

Não percebi exactamente o que se terá passado. Envolveu dinheiro. Falas em seres gananciosa. Depois o dinheiro não trás felicidade. E acabas com o privatizar o blog. Explica melhor. Saiu-te o euromilhões, foi? E agora tens meio mundo à porta?!? :) Beijos

SweetPie disse...

Ficou garvado para sempre porque? u vou privatizar...jokas

Anónimo disse...

Agora deixaste-me intrigada. tem alguma coisa a ver com o bilhete dos U2? Beijo

Anónimo disse...

Então, juntei 1+1. Vendeste os bilhetes para ficares com o dinheiro, ias entregá-los... E pelo que agora escreveste aqui fiquei com a sensação que foste assaltada. Foi o que aconteceu? Só espero que não te tenham feito mal. Se não quiseres, não publiques o meu comentário. O meu mail é marinapires79@hotmail.com .
Beijo