Páginas

30.9.10

decisão certa

se tomar a decisão de emigrar é difícil?
sim é.
se custa pensar que vamos ficar longe da nossa terra, da nossa família, dos nossos amigos?
sim custa muito, só de pensar.
se me da calafrios só de imaginar que vou tirar o Afonso da escola e separa-lo dos amiguinhos?
sim, é um sentimento do pior.
se choro só de pensar que vou viver longe dos meus pais e que o Afonso vai crescer longe dos avós?
si, choro e muito.
se tenho duvidas que é esta a decisão certa?
não, mas já tive.

mas neste momento, tenho a certeza que é o melhor a fazer, Portugal está a ir ao fundo aos poucos.
e eu como qualquer mãe quero o melhor para o meu filho, e aqui é muito difícil.
por isso tomamos a decisão certa no momento certo.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Desejo-vos que corra tudo bem lá por fora. Isto por aqui não esta fácil e se lá ficam melhor vão em frente. Tens sempre a net para matar saudades todos os dias da família, claro que não é a mesma coisa mas sempre ajuda.
Coragem.
Beijinhos