Páginas

10.9.10

e esta noite

passei-a em claro.
chegamos do porto já eram 4h da manha.
o Afonso adormeceu pelo caminho mesmo antes de chegarmos ao aeroporto.
depois nao consegui adormecer á espera que o telemovel toca-se para ouvir "já cheguei".
eram seis da manha quando ele tocou e ai pensei que ia conseguir dormir, mas nao, continuei acordada.
o sono nao apareceu.
se doi? doi muito. nao doi a perna, nem o braço. mas sim, doi por dentro e muito.
ontem ao ver o J. a entrar aquelas portas senti mais do que nunca que a partir daquele momento uma nova vida esperava por mim.
que daqui a uns meses eram eu que ia com o Afonso, e que me aguardava uma vida nova, bem diferente daquela que sempre tive.
longe da minha terrinha, longe dos meus, longe do meu portugal...
agora so tenho que aguardar, tentar ocupar o tempo para a dor nao se sentir tanto e tentar transmitir algo de bom ao Afonso.

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Força para conseguires passar esta fase. Pensa que dentro de pouco tempo vão estar todos juntos de novo.
Beijinhos

SweetPie disse...

Mas vais embora de portugal? Vais imigrar? Pondera bem querida...

Beijokas