Páginas

23.9.10

grande lata

a educadora do Afonso pediu-me um fotografia dele tipo passe, mas eu não tenho fotografias desse tamanho. então passei uma foto para a pen e fui ao fotografo pedir para imprimir no tamanho que me tinham pedido.
o fotografo mandou-me entrar para ver como ia ficar ao fim de recortada e perguntou-me se só queria uma, eu disse-lhe que sim. então ele diz-me o seguinte "sabes é que vais pagar tanto por uma como por seis.", ouvindo isto disse-lhe então que queria as seis. quando não é o meu espanto que ao pagar ele me pede 7.50€ e eu perguntei-lhe "entao disseste-me que pagaria tanto por uma como por seis, se quisesse só uma iria pagar 7.50€?" e com uma grande cara de pau diz-me que não que só uma ficava mais barato mas que seis compensava mais.... fiquei fula, não foi pelos 7.50€ porque não é por ai que vou ficar pobre, mas pelo facto de me ter enganado ao dizer-me que o preço era igual... e eu sou cliente, imaginei se não fosse... esta gente tem cá uma lata...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Que descaramento.Eu também ficava fula não com o peço mas com a lata do homem.