Páginas

13.3.12

10.03.2008

a data da minha vida!
a descoberta do verdadeiro amor!
a mudança da minha vida!
o meu príncipe nasceu, 10 de Março de 2008, ás 20:31, descobria eu o quanto era amada, o quanto fui desejada, descobria eu o verdadeiro amor, o amor mais puro que damos sem querer nada em troca.
o amor verdadeiro que não tem explicação e que é eterno, insubstituível, inexplicável.
a minha vida mudou para sempre, confesso, deixei de viver para mim e passei a viver para ele, e não, não me esqueci de que estou aqui de que existo, mas acredito que nestes primeiros anos ele precisa mais de mim do que eu própria. e sim, lá vira o dia em que voltarei a ter em primeira fila na minha agente as minhas necessidades, não deixei de viver, porque vivo mas vivo depois dele, porque é assim que me sinto tranquila, e bem. e se eu não estiver bem ele também não estará.
e passei noites em branco, birras, choradeira, deixei de ter tempo livre, mas voltaria a passar por tudo, porque ele é o único que me arranca um sorriso naqueles dias em que só me apetece fazer as malas, bater com a porta e partir!
e é por ele que aqui estou e continuarei a estar até ele querer ou levantar voo para outro ninho!
porque ele é o meu único e verdadeiro amor!

Sem comentários: