Páginas

31.3.12

28 - pessoa (desafio da Anita)

(novembro2011, numa visita que me fez)

podia falar do meu filho, do J., dos meus pais, do meu irmão, mas não.
deles eu falo em qualquer dia, a qualquer hora, a qualquer momento.
vou falar de uma pessoa que está na minha vida, á muitos anos, não tantos quanto os que tenho mas quase.
chama-se Ana, crescemos juntas, rimos, choramos, foi/é uma das minhas grandes confidente, a segunda pessoa que me conhece tal como sou, que sabe se estou bem ou mal, através de um simples telefonema, através de uma publicação.
que sabe do que gosto, do que detesto, do que me faz chorar, do que me faz rir, que conheço a minha voz, o meu riso, o meu chorar, o meu cheiro ao longe, que não sabe o quanto gosto dela!
a única das poucas amigas que podem passar anos, sem nós vermos, sem nós comunicarmos que sei que nunca me vais esquecer.
por isso sem duvidas nenhumas a minha melhor amiga!

Sem comentários: