Páginas

14.3.12

acho que já mudei de ideias

tenho os dentes tortos.
e se em tempos até achava piada, desde á 5/6 anos que deixei de achar graça.
numa ida ao dentista, coisa raríssima na minha vida falei com ele em colocar aparelho.
ele perguntou-me "gosta do que vê no espelho?", respondi-lhe que sim, ele explicou-me que se deve usar aparelho em criança, na altura um já tinha 23/24 anos o meu rosto pouco ou nada iria modificar e com uso de aparelho podia mudar bastante e eu depois deixar de gostar de me ver.
disse-me para pensar melhor no assunto, deixei andei, porque eu sou uma medricas e dentistas é daquelas fobias que ainda estou longe de ultrapassar.
ultimamente tenho tido vontade de colocar mesmo aparelho, porque ou é em breve ou então nunca mais o ponho. estou quase nos 30 e não vai ser daqui a 10 anos que o vou colocar. mas o medo.... continuo a adiar.
na semana passada uma colega de trabalho voltou de ferias, e dei conta que estava completamente diferente, mas nem comentei, pensei apenas para mim. olhei, olhei, achava que algo ali não bati certo, mas não conseguia perceber o que.
até que uma outra colega lhe perguntou se ela com aqueles dentes já se dava bem. ai percebi qual a diferença, que era mesmo os dentes que lhe mudaram a cara completamente.
hoje na hora de almoço uma outra colega toca no assunto e pergunta-me, "quem é esta? pensava que era a Virgínia mas afinal não é?", disse-lhe que era mesmo quem ela estava a pensar mas que estava completamente diferente por causa dos dentes tinha uma placa nova.
é certo que eu não preciso de uma placa, mas lembrei-me do que o dentista me disse á uns anos atrás e agora tenho medo, e já olhei e voltei a olhar ao espelho para os meus dentes e já não sei se realmente quero aparelho!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

babe esquece...não pela mudança que até acho que na grande parte é bem melhor...mas o que custa usar aquela merdinha, eu tve 3 anos um a viver na minha boquinha...sim ficou melhor mas custou pra carago. beijos e se gostas do que vês não mexas

disse...

Compreendo-te tenho o mesmo problema!...
=I