Páginas

5.3.12

por favor quero que amanhã seja outra vez domingo!

não descansei nada!
dormi pouco e está noite vai acontecer o mesmo, no máximo quatro horas.
como me vou aguentar a semana toda!
ontem trabalhei, estive com amigos que já não via á uns anos, fomos as compras para os anos do Afonso e esperei que o meu vagabundo chega-se a casa!
hoje acordei cedo, tivemos amigos a almoçar/jantar connosco, fiz rissóis, e sono que é bom não vem.
quero e preciso dormir, tenho uma semana á minha espera que promete ser complicada!
por favor, amanhã não pode ser domingo?
eu agradecia!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Colectânea "Corda Bamba"

em nome da Pastelaria Studios Editora, tenho o prazer de vos convidar..

colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES

DESCONHECIDOS -----

Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !

Histórias da vida real .
Histórias sem idade...

Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

1º Passo

- Enviar o manuscrito em formato word, 2/ 3 folhas A4

para a apreciação e selecção

( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”

---a participação nesta colectânea é gratuita----

obrigada

Teresa Maria Queiroz
www.pastelariastudios.com