Páginas

2.3.12

conforme se abre também se fecha

pois é se há coisa que eu detesto é de gentinha com nariz empinado e armadas em esperta.
e hoje fui cortar o cabelo, coisa que já não fazia á um ano!
coisa pouca, a ponta mais comprida quase que já chegava ao rabo.
e qual não é o meu espanto quando me apercebo que sou atendida como se me estivessem a fazer um favor!
é que caso está gentinha não saiba e fui para pagar, não para me darem nada.
e por sorte ou por azar ao fim do dia encontro uma pessoa conhecida que até é cabeleireira, e da qual eu já andava a procura do numero á muito tempo.
e como nada acontece por acaso veio mesmo a calhar, é que a partir de agora já sei em que mãos me vou entregar!
foi um prazer e como costumo dizer xau e adeus!

2 comentários:

Sónia disse...

detesto quando isso acontece, quer dizer estão a fazer o trabalho delas e ainda fazem ar de frete??? onde cortar o cabelo não falta ou outra coisa qualquer certo?

Futura mãmã disse...

ksksks ah gente de facto parece nao tem amor ao emprego.