Páginas

13.3.12

desafio

Desafio :)

A Claúdia passou-me também este desafio...

Consiste em..

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5. nada de tags de volta;
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste;

(não vou fazer perguntas, nem escolher pessoas, pelo simples motivo de quase todos os blogs que sigo já terem feito este desafio)

11 Factos Aleatórios sobre mim:

1- Sou a teimosia em pessoa


2- Tenho mau acordar


3- Adoro ter a casa cheia


4- Sou muito, muito gulosa


5- Adoro o cheiro do meu filho


6- Sou uma sonhadora


7- Sou louca por calçado


8- Detesto desorganização


9- Amo de paixão os meus amigos


10- Adoro praia


11- Não perdoo-o mentiras.




Perguntas da Claúdia:


1. Acreditas em Deus? Sou uma pessoa de fé!


2. Praia ou Campo? As duas, mas…. praia

3. Que país escolherias para viver? O meu, Portugal, tudo o que é nacional é bom.


4. Qual o teu maior medo? Perder as pessoas que mais amo, prefiro ir eu primeiro!


5. Se tivesses um super-poder seria? Espalhava felicidade pelo mundo!


6. Viagem de sonho? Tibete

7. Com ou sem Maquilhagem? Tem dias, que ao acordar vejo uma cara maravilhosa que só precisa de um hidratante, tem outros que precisa de uma pá de maquilhagem! lol

8. Um vicio? Fumar

9. Provincia ou Cidade? Cidade, gosto da confusão

10. Maior desejo? Já realizei, ser mãe

11. Signo? Gémeos, não da para enganar!


quem quiser pode levar!

Sem comentários: