Páginas

27.6.09

Balanço do parto




Fui avisada várias vezes, pela minha médica para marcar o parto, mas como sempre quis ter um parto natural decidi, não aceitar e esperar pelo dia D.
O dia D chegou mas não como tinha esperado, desejado, no dia em que dei entrada no hospital "apanhei" uma equipa fantástica, o mesmo já não posso dizer da equipa que me acompanhou no dia do parto, ou melhor dizendo da Dr.ª que me fez a cesariana, Dr. Cristina. Sim, essa Sr.ª não é digna de ser médica, muito menos de estar no lugar que está como chefe de equipa, não tem o mínimo de sensibilidade, por quem está ali à horas a sofrer. Essa Sr.ª nem para veterinária serve, pois até os animais merecem o maior respeito e carinho.
O mesmo não tenho a dizer dos outros médicos, Dr.ª Helga e Dr.º Cabral, que foram fantásticos, pacientes, atenciosos, simplesmente magníficos. O mesmo posso dizer tanto das equipas de enfermagem como dos auxiliares que sem dúvida têm a melhor das formações para estar onde estão.
No fundo um momento que deveria ser mágico maravilhoso, mesmo tendo ido para cesariana que não queria nem por nada, tornou-se em horas de pesadelo de terror.
De uma coisa tenho a certeza próxima gravidez que haja, se voltar a haver, é mesmo a minha maravilhosa, fantástica médica que me faz o parto.



Sem comentários: