Páginas

29.6.09

Regresso a casa



Estava louca para regressar a casa, estava fartinha de estar no hospital. Tinha tantas saudades de casa... Principalmente da comida. O J. chegou por volta das 11h30m, estava a tomar banho, o Afonso tinha ido fazer o testo do pezinho, lembro-me que ouvi os gritos dele e que as lágrimas me correram pela cara abaixo. A roupa não me servia de estar tão inchada, os ténis que me levou não me cabiam nos pés, sai do hospital com umas calças de gravidez que me apertavam imenso, com uma camisola da gravidez, que nunca me tinha estado tão apertada, e de chinelos de quarto. Conclusão sai mais inchada do que quando entrei que ia gravida. Parei na minha mãe para almoçar, e depois fomos os três para casa. Enquanto estive no hospital não tive dores praticamente nenhumas, mas a partir do momento em que sai as dores passaram a ser horríveis. Era a primeira viagem dos três. Delicioso... 

Sem comentários: