Páginas

27.6.09

O melhor momento da minha vida.








Sai do elevador e ao fundo do corredor e vejo o J. com o Afonso ao colo, embrulhado na mantinha azul, passei ao lado deles e vi o meu príncipe pela primeira vez, foi mágico, maravilhoso, indescritível.

Disse ao J. "essa boca é minha", entrei para a enfermaria que por sorte estava vazia, e ai colocaram-no ao meu lado para mamar, sem dúvida foi e será sempre o melhor momento da minha vida, o parto não correu como tinha sonhado, mas tinha ali o meu filho nos meus braços, era lindo, perfeito, era meu...

O J. despediu-se e teve que vir embora, passei a noite toda acordada a admirar o meu feijãozinho, que ficou todo o tempo muito sossegado, sem chorar, espirrou duas vezes apenas e uma vez bolsou um líquido amarelo, sempre que ele fazia uma destas três coisas tocava a campainha, ficava com medo que ele não tivesse bem.

Finalmente ao fim de 33 horas de grande sofrimento, angústia e desilusão, tinha o meu príncipe ao meu lado.

 Era mãe...

 

Sem comentários: