Páginas

23.6.10

dieta

amanha tinha consulta na nutricionista, mas já desmarquei.
não me apetece passar outra vez vergonha.
os dois três primeiros dias a dieta ate funciona, mas depois vai tudo por agua a baixo.
como que nem um desalmada.
mas quando, quando vou voltar a ter os meus ricos 54 kg.
neste momento tenho o peso certo para a altura que tenho, mas eu queria voltar ao peso que tive durante anos, e me sentia bem.
as centenas de estrias que ganhei na gravidez já ninguém mas tira, mas os kg que ganhei podiam ir embora da noite para o dia.
ninguém tem uma mezinha caseira.... bem que precisava.

1 comentário:

SweetPie disse...

Ohhhhhh miga...a unica mezinha que precisas é mesmo força de vontade...;(
Tens de fechar a boca miuda,lol...(eu sei que é dificil) eu tb como que nem uma desalmada e entao doces, é uma desgraça.
Mas tens de ter força e conter-te.
Nao queres voltar ao que eras??? Basta um esforço teu linda.

Beijokas e boa sorte para a dieta.