Páginas

13.6.10

santo populares (Santo António)

                 hoje o meu dia começou bem cedo.
Ás 10h tinha que estar na feira para abrir a feira do livro, além de amanha ainda haver feira, hoje foi o meu ultimo dia, ainda bem que chegou ao fim.
                  O mau tempo vaio estragar tudo e a faltava de visitantes fez-se sentir.
E o tempo livre cansa mais do que quando havia grandes multidões.

                        ........................

                  Hoje fomos jantar á festa, mas arrependi-me imenso, o Afonso não parou um segundo e eu parecia uma barata, tonta atrás dele, já estava com os nervos em franja.
mas aqui o problema não é o meu filho, porque ele até é calmo, o problema é que quando encontra os amiguinhos, fica completamente histérico ...
                  Já estava tão cansada da correria que só vimos as primeiras 3 marchas e viemos embora, andar a correr não faz parte da minha rotina diária, e ao fim de uns bons minutos, as pernas dão sinal de cansaço.






(o feijoca coma menina que lhe fez a pintura e as cavalitas do pai)


(um cheirinho das marchas, "bairro alto")



Adenda: a minha maquina deve estar doente, tirem mais de 100 fotos, e estas são das poucas e estão mais ou menos, todas as outras ficaram desfocadas, já andei a fazer experiências cá em casa e fica tudo horrível... estou tramada....lolol

Sem comentários: