Páginas

29.6.10

doente

nem queria acreditar quando a hora de almoço o meu telemóvel toca  e vejo que era da creche, para me dizerem que o feijoca passou a manha mas que ao fim de almoço, começou a chorar sem parar e a dizer que lhe doía o ouvido esquerdo.
O J. foi logo busca-lo, e assim que chegou a casa e me viu, faltou.me para o colo a gritar e ano quis mais sair.
O J. almoçou e eu, eu adiei o meu almoço.
Fomos a pediatria a Viseu, porque ir aqui ao centro de saúde é para esquecer.
Fomos rapidamente atendidos, o feijoca gritava tanto que mal conseguia ouvir a medica, e para o observar foi o bom e o bonito.

conclusão:

ouvido esquerdo vermelho, ainda não há otite, mas não quer dizer que não venha a aparecer.
brufen de 8 em 8 horas, e caso haja febre e as dores se mantenham regressar novamente á pediatria, para observação.

amanha não tenho aula, fica em casa comigo, e a tarde se estiver melhor ainda vou a escolinha com ele, que é o Arraial dos Santos Populares.



Sem comentários: