e por mim agora deitava-me e dormia a semana toda.
Ontem enquanto o J. e o Afonso foram ao baptizado do Francisco, eu (por opção), transformei-me em gata borralheira, e pós a casa num brinco.
A noite enquanto o J. continuava no baptizado com os amigos a beber copos, eu e o feijoca fomos jantar a casa da tia Sónia aproveitar os restos ainda das festas do S. João.
O feijoca não parou um bocadinho, queria era brincadeira e quando descobriu o cão da tia Sónia (peluche), já ninguém lhe tirou da mão e teve que vir para casa com ele.
No regresso a casa além da horas tardias ainda passem pela minha mãe, se não morria se não visse o neto, e assim que entrou no carro para virmos embora ao fim de ver a avó, o avô e o tio, disse-me:
Afonso: Mãe tou muito cansado, e aterrou na cadeira.
nem quando o tirei do carro para casa ele acordou, e dormiu ferradinho até hoje as 9h30m, quando me pediu o tete.
e hoje que devia estar a recuperar das horas de ontem, logo ao almoço esperava-me uma sardinhada em casa dos tios do J. (Lurdes e João).
como eu não gosto de sardinha, hoje fiz mesmo dieta ao almoço com um caldinho verde, mas depois na sobremesa ataquei nos doces (depois quero eu emagrecer)
O tio João tinha um insuflável para os miúdos brincarei, mas o Afonso não ficou muito virado para esse lado, primeiro não se quis descalçar, por um lado a culpa é minha porque eu nunca o deixou andar descalço (já eu). e depois como os primos andavam as saltos e a caírem uns por cima dos outros, ele não achou muita piada e conforme assim entrou, saiu.
'E agora estou a aproveitar o tempo porque não tarda estão ai os meus pais para jantar connosco...
preciso de descansar, please.
é que se não tivesse muito calor, o cansaço nem era metade... mas assim...
e tenho a sensação que o próximo fim de semana também não vai ser muito melhor....
Sem comentários:
Enviar um comentário