Páginas

14.6.10

que confusao

o que faço?
é o que estou a perguntar a mim a mais de meia hora.

em cima da mesa tenho uma proposta de trabalho muito boa, pertinho de casa, com um trabalho que até me agrada e é só para começar em Setembro, o que me da muito jeito porque me da tempo para acabar a carta, tirar o curso de inglês que preciso e para organizar as coisas cá por casa, mas é só mesmo uma proposta porque ter uma resposta definitiva só no fim do mês.

e o meu problema é que a pouco recebi um telefonema de outra empresa para uma segunda entrevista, isto parece-me a mim que se me chamam para segunda entrevista é porque estão interessados, mas esta é mais longe de casa deve ser para "ontem" e de todo não é aliciante.

mas continuo com o mesmo problema a primeira não é certa, é quase certa, mas... existe o quase. e não o é mesmo certa.

A entrevista é daqui a pouco as 2h30m, e não sei bem o que faça...

Sem comentários: