Páginas

7.6.10

do fim de semana





(nova moda, vestir camisolas da avó que se tornam em vestidos, lol)
(invejoso como tudo, e o Tininho ter o noddy dele na mão, quase parece mentira)




(para variar um bocadinho, sentado e quieto)



                                              (vai uma pedrinha?....)


O sábado foi passado em casa no relaxe, a recuperar força para uma nova semana.
ontem fomos almoçar a avó Neca, e a comédia foi total.
logo ao chegar viu que haviam dois inquilinos novos, e a a disputa pelo que é dele não podia faltar.
Ao Ruca que é o novo cão que a minha mãe tem (um caniche com dois meses), começou por tentar afasta-lo, começou por choramingar mas já para o fim do dia já lha andava a dar beijos.
Com o Tininho, começou logo por o avisar que os brinquedos eram dele e só dele... invejoso este meu filho!

mas o melhor ainda estava para vir, a minha mãe foi por os dois a dormir, e as tantas o meu filho disse-lhe:

Afonso: vó, o Afonso tem misola toda molhada, o teté caiu!
Avó: então e agora Afonso, a mãe não te trouxe outra roupa, como é que vamos fazer?
Afonso: Vito uma misola da vó...

a minha me diz que não sabia se havia de rir ou chorar. Lá lhe vestiu a camisola e disse-lhe para se voltar a deitar, passado um pouco ja ela pensava que ele estava a dormir diz-lhe ele:

Afonso: vó, falta o Noddy, quero o noddy vó.
Avó: espera ai, vou chamar a mãe - Liliana.

Nisto ele levanta-se muito depressa e chama:

Afonso: Liliana, liliana....

como eu não ouvi, não respondi, e ele como não gosta de esperar resolveu logo o assunto.

Afonso: vó, a mãe não vem eu vou la buscar.

e desce da cama e la foi ele....

Este meu filho é muito despachado, e já que ninguém lhe traz o que ele quer ele vai á procura....


Á vinda para casa, passamos pelo parque, não quis andar nos baloiços nem nos escorregas estava muito filete, mas assim que chegou ao café quis logo um gelado, dele comeu dele deixou, mas não se sujou, valha-nos isso.
ao nosso lado sentou-se um casal brasileiro e o senhor tinha umas barbas muito grandes, eles meteram-se com ele e ele sai-se com esta:

Afonso: mãe é o pai natal!!!
eu: não filho é um senhor que tem só as barbas grandes.
Afonso: não, mãe aquele é o pai natal...

conclusão quem estava ao nosso redor, foi gargalhada geral....

este meu filho tem com cada uma, que da para cortar os pulsos.....lolololol

Sem comentários: