mas muito especial mesmo.
meu querido leitor.
como deve calcular eu não sou burra, sim fui em muitas situações da minha vida em decisões erradas que tomei, mas quem é perfeito? ninguém.
e como me conhece á anos, já devia saber que eu de burra não tenho nada, nem preciso de andar muito para chegar a conclusões.
e este recadinho especial é mesmo para si.
tenho um blog publico, onde escrevo o que bem me apetece e á hora que me apetece. e não lhe admito a si, nem a ninguém, que venha aqui só para a cuscubilhesse para depois criticar ou até mesmo arranjar mexericos.
sem duvida, nos últimos meses da minha vida tempo livre é coisa que não me tem faltado, mas mexiricos é coisa que não aprecio, nem coscuvilhice da vida dos outros.
sempre que me visitar e queira opinar sobre algo, escreva-o, onde diz: feijoca´s
e não faça disto um disse-que-disse que eu detesto.
se não se quiser identificar no comentário, faça-o anonimamente, que eu receberei com o mesmo agrado que recebo todos os outros, mas faça-me um favor deixe-se de intrigas.
é que se essa é a sua formação, aconselho-o a escrever-se numa escola onde existem cursos super interessantes.
assim ocupa o tempo que tem a mais, e pode ser que passe a ter outros interesses que não a minha simples e modesta vida.
sabe é por causa de pessoas como você que o mundo continua tão pequenininho...
faça-me um favor desampare-me a loja que eu tenho mais com que me preocupar.
4 comentários:
Respira fundo. Distrai-te. Faz outras coisas. Tipicamente resulta melhor assim. Good luck
Lá esta mesquinhices
Nem ligues , nem vale a pena...jokas
Cara Autora,
Devia ter aplicado o dinheiro que gastou nos seus novos sapatos num dicionário da língua portuguesa e num livro de gramática. Quem não aceita críticas nao se devia expor da maneira que o faz.
As maiores felicidade na nova etapa da sua vida.
Enviar um comentário