Páginas

9.6.10

consulta de nutrição

Hoje tive a minha segunda consulta, pensei em não ir para não passar vergonha.
mas fui, e confessei todos os meus crimes, sim porque não foi só um dia, que cometi crimes, mas muitos dias.
resultado: um quilo a mais em vez de ser a menos.

tenho um grande problema com a boca, nunca a consigo fechar aquelas coisas que se estão sempre a rir para nos, como doces, fritos, etc.

e isto de ter que fazer almoço e jantar todos os dias tira-me do serio, nunca sei o que faça, e muitas das vezes para despachar a refeição são fritos e mais fritos, porque é rápido e demora pouco tempo a fazer.


Agora em vez de ter consulta só daqui a um mês tenho já daqui a quinze dias, mas vou ter que cumprir, o regime para ver no que da.

ainda não descobrir, como vou fechar a boca, mas vai ter que ser, não tenho aniversários nos próximos quinze dias por isso acho que na próxima consulta já tenho pelo menos dois quilinhos a menos.

Eu até tenho o peso ideal para a minha altura, 62kg para 1.70 m , o problema é a gordura localizada que sobrou da gravidez, e a celulite e teima em ficar por cá.

hoje ainda vou comer o que me apetecer, mas amanha fechei para balanço e fritos e doces vão ter que ficar a km de mim....


alguém tem algum remédio milagroso para eu fechar bem a boca?



adenda: hoje dia 9/06/2010 peso 63.100kg, vamos ver dia 23/06/2010....

1 comentário:

SweetPie disse...

Olha eu vou-te dar a minha "receita"...Comprei uma bimby, comecei logo ter refeições mais saudaveis, rapidas e assim tinha tempo para tudo! Tb tinha o mesmo problema, nao sabia nunca o que fazer para almoço/jantar, e depois era o que me aparecia a frente e mais rapido, e depois so saia porcaria... Por isso pensa nisso, se quiseres mais info apita!
Jokas